Configurar conexão à Internet

Você pode usar uma conexão Wi-Fi ou um cabo de LAN (Ethernet) para conectar o sistema PS4™ à Internet.
Selecione (Configurações) > [Rede] > [Configurar conexão à Internet] e, em seguida, siga as instruções na tela para ajustar as configurações de rede.

Como conectar com um cabo de rede local (para uma conexão com fio)

Selecione [Usar cabo de rede (LAN)]. Ao selecionar [Fácil] e seguir as informações na tela, a configuração será automática.

Como conectar com Wi-Fi (para uma conexão sem fio)

Selecione [Usar Wi-Fi] e, em seguida, selecione [Fácil] para exibir uma lista de redes Wi-Fi disponíveis. Selecione a rede Wi-Fi à qual você deseja se conectar e ajuste as configurações.
Se a rede Wi-Fi a que você quer se conectar não for encontrada, selecione [Configurar manualmente] e depois ajuste as configurações.

  • Os ajustes de configuração variam dependendo da configuração de rede e dos dispositivos usados.
  • Talvez você precise inserir informações ou configurações adicionais, como o servidor Proxy ou o endereço IP. Selecione [Personalizar] para ajustar essas configurações. Consulte as informações do seu provedor de serviços de Internet e as instruções fornecidas com o dispositivo de rede em uso.
  • Ao usar um ponto de acesso compatível com WPS, AOSS ou Rakuraku WLAN Start®, você pode salvá-lo em apenas alguns passos simples. AOSS e Rakuraku WLAN Start® somente estão disponíveis em certos países e regiões.
  • Nos sistemas PS4™ que suportam o alcance de 5 GHz, você pode escolher qual banda de frequência de Wi-Fi será usada. Na tela de seleção de rede Wi-Fi, pressione o botão OPTIONS.