Restrições do sistema PS4

Se crianças utilizarem o sistema PS4™, os pais ou responsáveis poderão restringir o uso conforme necessário. Para restringir o uso dos recursos do sistema PS4™, selecione (Configurações) > [Controles parentais/Gerenciamento da família] > [Restrições do sistema PS4].
É preciso inserir o código de acesso de restrição do sistema para definir ou alterar as restrições dos recursos. O código de acesso padrão é "0000". Troque o código de acesso para impedir que outras pessoas configurem ou alterem essas restrições.

Esta configuração se aplica a todos os usuários do seu sistema PS4™.

Criação de novo usuário e login de convidado

Permita somente que os usuários existentes façam login no sistema PS4™. Use esta configuração para evitar que as crianças criem e usem contas de usuário irrestritas sem sua permissão.

Filtro da web

Use um serviço de filtragem da web que verifica o tipo e a segurança de sites quando o Navegador de Internet está sendo usado e que impede automaticamente a exibição de sites perigosos ou prejudiciais.

O uso dos serviços pode ser cobrado.

Controles parentais padrão

Altere as configurações dos controles parentais padrão de novos usuários e convidados que não iniciaram sessão na PlayStation™Network.

Você poderá alterar mais tarde as configurações dos controles parentais padrão. Para obter detalhes, consulte "Gerenciamento da família".

Desativar temporariamente as restrições do sistema PS4

Se não puder se conectar à PlayStation™Network para alterar as restrições de controle parental, você poderá remover temporariamente certas restrições inserindo seu código de acesso de restrição do sistema. As restrições são armazenadas quando você desmarca a opção, desliga o sistema ou o coloca no modo de repouso.

Alterar código de acesso de restrição do sistema

Você precisará inserir o novo código de acesso duas vezes.

Se você esquecer o código de acesso, será preciso inicializar o sistema PS4™. Tenha cuidado com o código de acesso. Não o esqueça nem permita que terceiros o obtenham.