Configurações de reprodução de vídeo

Para configurar os padrões de saída e idioma de vídeos, selecione (Configurações) > [Configurações de reprodução de vídeo].

Saída a 1080p/24 Hz

Ajuste as configurações de saída de vídeo.
A configuração padrão é [Automática]. O formato será alterado automaticamente para corresponder à TV em uso.

  • Sua TV e o amplificador AV devem ser compatíveis com o formato de vídeo 1080p/24 Hz. Para obter detalhes, consulte as instruções fornecidas com o dispositivo que você utiliza.
  • O vídeo que está sendo reproduzido deve ser compatível com o formato de vídeo 1080p/24 Hz. Em geral, softwares de vídeo BD-ROM que indicam “1080p” como o formato de gravação (tal como no pacote de software) são gravados usando o formato de vídeo 1080p/24 Hz.
  • Se o vídeo não for exibido corretamente quando [Automática] estiver selecionado, ajuste esse item para [Desativado].

Idioma

Escolha quais idiomas de áudio e legenda são priorizados para reprodução de vídeo.

Gerenciamento de dados do Blu-ray Disc™

Dados relativos a certos vídeos de discos Blu-ray podem ser salvos no sistema PS4™. Verifique se alguns dados relativos a vídeos de discos Blu-ray estão salvos no sistema PS4™.

Para excluir os dados do sistema, pressione o botão OPTIONS na tela da lista de dados e depois selecione [Excluir]. Exclua alguns dados caso não haja espaço livre suficiente no armazenamento do sistema quando reproduzir BDs.

Permitir conexão à Internet para BD-LIVE

Possibilite a conexão à Internet durante a reprodução de discos Blu-ray.
Marque a opção para habilitar a conexão à Internet. Esta configuração somente está disponível para BDs do perfil 2.0 (BD-Live).