Gerenciador de conteúdo Como instalar o Assistente do gerenciador de conteúdo

O Assistente do Gerenciador de Conteúdo para o PlayStation® é um aplicativo de computador que possibilita a transferência de dados entre um sistema e um computador (Windows®/Mac). O Assistente do Gerenciador de Conteúdo é necessário para copiar, fazer backup e restaurar o conteúdo ou os aplicativos de seu sistema para um ou de um computador. Você pode executar todas essas operações usando seu sistema.

Como instalar o Assistente do gerenciador de conteúdo

Faça download do Assistente do gerenciador de conteúdo do seguinte website:
http://cma.dl.playstation.net/cma/
O procedimento de instalação está no website.

Como iniciar o Assistente do gerenciador de conteúdo

Geralmente, o Assistente do gerenciador de conteúdo inicia automaticamente quando seu computador é iniciado.

Windows®:

Verifique a área de notificação da barra de tarefas para saber se o aplicativo está em execução.

Para iniciar o aplicativo manualmente, clique em [Iniciar] > [Todos os programas] > [Assistente do gerenciador de conteúdo do PlayStation(R)] em seu computador. Quando o aplicativo iniciar, o ícone aparecerá na área de notificação na barra de tarefas.

Mac:

Verifique o menu adicional na barra de menus para saber se o aplicativo está em execução.

Para iniciar o aplicativo manualmente, selecione [Ir] > [Aplicativos] > [Assistente do gerenciador de conteúdo] no Finder. Quando o aplicativo iniciar, seu ícone aparecerá na barra de menus como um menu extra.

Como verificar ou alterar pastas acessadas pelo seu sistema

Você pode definir as pastas que o seu sistema acessa para cada aplicativo.

Windows®:

Para verificar ou alterar as pastas, clique com o botão direito no ícone do Assistente do gerenciador de conteúdo na área de notificação da barra de tarefas, então clique em [Configurações].

Mac:

Para verificar ou alterar as pastas, clique no ícone do Assistente do gerenciador de conteúdo na barra de menus, então clique em [Preferências].

Como atualizar o Assistente do gerenciador de conteúdo

As versões do Assistente do gerenciador de conteúdo e do software do sistema devem ser compatíveis. Sempre atualize o Assistente do gerenciador de conteúdo e o software de sistema do seu sistema com a versão mais recente.
Quando conectar seu sistema a um computador utilizando um cabo USB e iniciar (Gerenciador de conteúdo) em seu sistema, o Assistente do gerenciador de conteúdo automaticamente verificará se há uma nova versão de software a notificará você caso haja uma disponível. Siga as instruções na tela para atualizar o software.

Para atualizar o Assistente do gerenciador de conteúdo, o computador deve estar conectado à Internet.

Para o início da página