Aderir a um evento

1.
Selecione (Eventos) no ecrã de funções.
2.
Selecione o evento a que pretende aderir.
3.
Selecione [Participante] no ecrã de informações do evento.
Selecione a caixa de verificação de [Aderir automaticamente na data e hora de início] se pretender que o seu sistema PS4™ se inicie e adira ao evento automaticamente quando o evento começar. Quando aderir a um evento para o qual foi convidado por outro jogador, (Grupo) começa automaticamente e adere ao grupo.
Caso não selecione a caixa de verificação, poderá aderir ao evento mesmo assim selecionando [Entrar agora] ou [Assistir ao evento agora] no ecrã de informações do evento.
  • O sistema PS4™ tem de estar no modo de repouso para se iniciar automaticamente quando começar um evento. Mesmo que o sistema se inicie automaticamente, entrará em modo de repouso passados 30 minutos se não houver qualquer ação.
  • Se o seu sistema estiver configurado para aderir automaticamente a vários eventos que se iniciam em simultâneo, o seu sistema adere automaticamente ao último evento que tiver selecionado.
  • Para alterar as definições relacionadas com a adesão automática a eventos, prima o botão OPTIONS no ecrã de informações do evento e selecione [Aderir automaticamente na data e hora de início].
  • Se outro jogador o convidar para um evento com um nome ou descrição que pareça inadequado, pode denunciar o evento. Prima o botão OPTIONS no ecrã de informações e, em seguida, selecione [Denunciar item].

Criar um evento

1.
Selecione (Eventos) no ecrã de funções.
2.
Selecione [Criar evento].
3.
Introduza as informações do evento e selecione [Criar].
Se o evento incluir um jogo, pode configurá-lo previamente.
Pode enviar convites para o evento a outros jogadores, bem como aos seus círculos, equipas ou comunidades.
  • Para editar eventos que criou, selecione um evento que tenha criado na lista de eventos e, em seguida, selecione [Efetuar edição].
  • Pode mudar o nome de um evento mesmo depois de este ter começado.