Dados guardados no armazenamento do sistema

Cada utilizador pode gerir os dados guardados no armazenamento do sistema PS4™. Selecione (Definições) > [Gestão dos dados guardados da aplicação] > [Dados guardados no armazenamento do sistema].

Efetuar carregamento para o armazenamento online

Para carregar dados guardados para o armazenamento online, selecione os dados guardados e, em seguida, selecione [Efetuar carregamento]. Quando guardar dados no armazenamento online, poderá depois transferir os dados para outro sistema PS4™ e continuar a jogar.
Para utilizar esta funcionalidade, tem de aderir ao PlayStation®Plus.

  • Pode também efetuar o carregamento dos dados guardados a partir do ecrã inicial. Realce o jogo, prima o botão OPTIONS e selecione [Carregar/transferir dados guardados].
  • Também é possível utilizar a funcionalidade de carregamento automático. Para mais informações, consulte "Carregamento automático".
  • Pode colocar até 1000 itens de dados guardados no armazenamento online.
  • Para visualizar o progresso dos carregamentos, selecione (Notificações) no ecrã de funções.

Copiar dados para um dispositivo de armazenamento USB

Como cópia de segurança, pode copiar dados guardados para um dispositivo de armazenamento USB que esteja ligado ao sistema PS4™. Copie dados guardados do dispositivo de armazenamento USB para outro sistema PS4™ para continuar a jogar.
Para cada jogo, pode selecionar os dados guardados a copiar.

  • Para utilizar esta funcionalidade, é necessário que tenha iniciado sessão na PlayStation™Network pelo menos uma vez.
  • São suportados dispositivos de armazenamento USB com formatação FAT e exFAT.
  • Certifique-se de que introduz totalmente o dispositivo de armazenamento USB na porta USB. Alguns dispositivos não são compatíveis devido à sua forma ou conceção.

Eliminar

Utilize esta função para eliminar os dados guardados no armazenamento do sistema PS4™. É possível selecionar, para cada jogo, os dados guardados a eliminar.