Gestor de conteúdo Instalar o Assistente do Gestor de Conteúdos

O Assistente do Gestor de Conteúdos da PlayStation® é uma aplicação informática que permite a transferência de dados entre um sistema e um computador (Windows®/Mac). O Assistente do Gestor de Conteúdos é necessário copiar, fazer cópia de segurança e restaurar os conteúdos ou as aplicações do seu sistema para um computador. Estas operações são realizadas utilizando o seu sistema.

Instalar o Assistente do Gestor de Conteúdos

Transfira o Assistente do Gestor de Conteúdos a partir do seguinte Web site:
http://cma.dl.playstation.net/cma/
O procedimento de instalação encontra-se no Web site.

Iniciar o Assistente do Gestor de Conteúdos

Normalmente, o Assistente do Gestor de Conteúdos é iniciado automaticamente quando o seu computador é iniciado.

Windows®:

Verifique a área notificação da barra de tarefas para verificar se a aplicação está a funcionar.

Para iniciar a aplicação manualmente, clique em [Iniciar] > [Todos os programas] > [Assistente do Gestor de Conteúdos da PlayStation(R)] no seu computador. Quando a aplicação é iniciada, o respectivo ícone é apresentado na área notificação da barra de tarefas.

Mac:

Verifique no menu extra da barra de menus se a aplicação está a funcionar.

Para iniciar a aplicação manualmente, seleccione [Ir] > [Aplicações] > [Assistente de gestor de conteúdo] no Localizador. Quando a aplicação é iniciada, o respectivo ícone é apresentado na barra de menus como um menu extra.

Verificar ou alterar pastas acedidas pelo seu sistema

Pode definir as pastas que são acedidas pelo seu sistema para cada aplicação.

Windows®:

Para verificar ou alterar as pastas, clique com o botão direito no ícone do Assistente do Gestor de Conteúdos na área notificação da barra de ferramentas e clique em [Definições].

Mac:

Para verificar ou alterar as pastas, clique no ícone do Assistente do Gestor de Conteúdos na barra de menus e clique em [Preferências].

Actualizar o Assistente do Gestor de Conteúdos

As versões do Assistente do Gestor de Conteúdos e do software do sistema devem ser compatíveis. Actualize sempre o Assistente do Gestor de Conteúdos e o software de sistema do seu sistema para a versão mais recente.
Quando ligar o seu sistema a um computador utilizando um cabo USB e iniciar o (Gestor de conteúdo) no seu sistema, o Assistente do Gestor de Conteúdos procura automaticamente uma versão mais recente do software e notifica-o se houver alguma disponível. Siga as instruções no ecrã para actualizar o software.

Para actualizar o Assistente do Gestor de Conteúdos, o computador deve estar ligado à Internet.

Para o início da página