Jogo > Copiando os dados salvos na mídia de armazenamento (fazendo um backup)

Copiando os dados salvos para a mídia de armazenamento (fazendo um backup)

Os dados salvos no armazenamento do sistema podem ser exportados para a mídia de armazenamento e os dados salvos que foram exportados podem ser importados para o armazenamento do sistema. Selecione os dados salvos que você deseja exportar ou importar, pressione o botão Triângulo e, depois, selecione [Copiar] no menu de opções. Siga as instruções na tela para completar a operação. Recomenda-se que você copie os dados importantes para o backup.


Dicas

  • Alguns dados salvos não podem ser copiados.
  • Os dados salvos não podem ser copiados durante a reprodução do conteúdo utilizando outros recursos, tais como a reprodução de arquivos de música.
  • Os dados salvos do software no formato PlayStation®2 ou PlayStation® também podem ser copiados para um memory card (8 MB) (para PlayStation®2) ou para um memory card. Para obter detalhes, veja [Utilizando os dados salvos nos memory cards] em (Jogo) > [Jogando Software no formato PlayStation®2/PlayStation®] neste guia.
  • Um adaptador USB adequado (não incluído) é necessário para utilizar a mídia de armazenamento com alguns modelos do sistema PS3™.

Avisos

  • Alguns títulos de software no formato PlayStation®2 ou PlayStation® podem apresentar desempenhos diferentes no sistema PS3™ em comparação com os sistemas PlayStation®2 ou PlayStation®, ou podem não apresentar um desempenho adequado no sistema PS3™.
  • Além disso, discos no formato PlayStation®2 não podem ser reproduzidos em alguns sistemas PS3™. Para obter detalhes, consulte [Tipos de discos reproduzíveis], visite o site da SIE de sua região ou leia a documentação incluída com seu sistema PS3™.

Jogo > Copiando os dados salvos na mídia de armazenamento (fazendo um backup)