Configurações > Configurações de uso remoto > Configurações de conexão personalizadas

Configurações de conexão personalizadas

Esta configuração está disponível apenas em sistemas PS3™ equipados com o recurso de LAN sem fio.


Se um dispositivo que suporta o uso remoto for registrado em um sistema PS3™ equipado com o recurso LAN sem fio, uma conexão de rede para o uso remoto com um SSID específico e uma chave de criptografia (Chave WPA) será criada automaticamente para os dois sistemas, e os sistemas conseguirão comunicar-se no modo de infraestrutura. Se você selecionar [Configurações de conexão personalizadas], poderá mudar manualmente o SSID e a chave de criptografia definidos no sistema PS3™. Geralmente não é necessário ajustar essas configurações.

SSID Selecione o SSID.

Você pode inserir qualquer SSID que desejar.
Configuração de segurança de WLAN Selecione o método de segurança.

Você pode selecionar [WPA-PSK (AES)] apenas para as configurações de uso remoto.
Chave WPA Selecione uma chave de criptografia.

Você pode digitar qualquer chave desejada. A chave de criptografia é exibida como uma série de asteriscos. Você precisará da chave definida aqui se mudar a conexão de rede para o dispositivo que suporta o uso remoto. Anote a chave para uma futura referência.

Dica

Se o SSID e as chaves WPA forem mudados para o sistema PS3™, o SSID e as chaves WPA também deverão ser mudados para os mesmos valores da conexão de rede do dispositivo que suporta o uso remoto. Certifique-se de registrar o dispositivo que suporta o uso remoto novamente depois de mudar os valores.

Configurações > Configurações de uso remoto > Configurações de conexão personalizadas