Dados salvos no armazenamento do sistema

Cada usuário pode gerenciar os dados salvos no armazenamento do sistema PS4™. Selecione  (Configurações) > [Gerenciamento de dados salvos do aplicativo] > [Dados salvos no armazenamento do sistema].

Fazer upload no armazenamento online

Para fazer o upload dos dados salvos no armazenamento online, selecione os dados salvos e selecione [Fazer upload]. Ao salvar dados no armazenamento online, você pode baixar os dados em outro sistema PS4™ e continuar jogando.
Para usar esse recurso, é necessário ter uma assinatura do PlayStation®Plus.

  • Você também pode fazer upload de dados salvos pela tela principal. Realce o jogo, pressione o botão OPTIONS e selecione [Baixar/fazer upload de dados salvos].
  • Você também pode usar o recurso de upload automático. Para obter detalhes, consulte "Upload automático".
  • Você pode colocar até 1.000 itens de dados salvos no armazenamento online.
  • Para verificar o andamento dos uploads, selecione (Notificações) na tela de funções.

Copiar para dispositivo de armazenamento USB

Como backup, você pode copiar os dados salvos para um dispositivo de armazenamento USB conectado ao sistema PS4™. Os dados que você salvar podem ser copiados a partir de um dispositivo de armazenamento USB para outro sistema PS4™ e continuar a partida de um jogo.
É possível selecionar, de cada jogo, os dados salvos a copiar.

  • Para usar esse recurso, você deve ter iniciado a sessão na PlayStation™Network pelo menos uma vez.
  • Os dispositivos de armazenamento USB com formatação FAT e exFAT são compatíveis.
  • Certifique-se de inserir totalmente o dispositivo de armazenamento USB na porta USB. Alguns dispositivos são incompatíveis devido à sua forma ou design.

Excluir

Use essa função para excluir os dados salvos no armazenamento do sistema PS4™. É possível selecionar os dados salvos a excluir por jogo.